Niely tem o prazer em atendê-lo.
Preenchendo este formulário, a especialista da marca terá mais informações para uma resposta personalizada em até 48 horas.
Caso prefira, acesse nosso CHAT ou WHATSAPP no botão do rodapé da página.
Para solicitações de PARCERIA E PATROCÍNIO, clique aqui.
Se você deseja nos enviar seu CURRÍCULO, clique aqui.
Para solicitação de AMOSTRAS, informamos que o Centro de Relacionamento com o Consumidor não faz envio de amostras, tendo em vista que a fabricação é limitada e reservada aos estabelecimentos vinculados às ações e campanhas. Fique ligado nas nossas páginas e mídias sociais para conhecer as campanhas em andamento.
Se você deseja adquirir nossos PRODUTOS PARA REVENDA, clique aqui.
Para solicitações relacionadas à LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS, clique aqui
O intuito da Ouvidoria não é tratar das questões habituais e rotineiras, e sim dos situações excepcionais, que não foram bem resolvidas.
Ao realizar uma reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
Ouvidoria: Horário de atendimento de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, das 9h às 16h Para entrar em contato com a Ouvidoria clique aqui